Mensagem do Presidente

12_0.jpg

Desde 1963, o SINDILOJAS é a entidade que representa patronal do comércio varejista de Blumenau e região. Como missão, buscamos assegurar e defender os interesses dos representados, dentro da sua legitimidade e competência legal. Como visão, apoiamos iniciativas de representação para liderar a comunidade empresarial do comércio, através das discussões nas relações entre capital e trabalho.

Também somos o representante regional junto à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) de Santa Catarina, por sua vez representante estadual na hierarquia da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Cinco décadas depois, nós entendemos que o SINDILOJAS tem um desafio maior do que aquele que motivou a sua criação: transformar o dia-a-dia de nossos associados, oferendo as melhores opções de produtos e serviços.

Por isso, convido você, empresário do comércio de Blumenau e região, a conhecer nosso trabalho e colaborar com a nossa missão. Sua participação é importante para que nossa entidade tenha a força e a representatividade que você merece!

Presidente Sindilojas - Sr. Emílio Rossmark Schramm

Emílio Rossmark Schramm