18/08/2017 às 11:50 - Atualizado em 07/12/2020 às 11:55

Grupo do Centro

O GRUPO DO CENTRO é a união dos empresários do comércio e serviços com estabelecimentos localizados na região central de Blumenau.

O objetivo é de promover as atividades e solicitar providencias das entidades governamentais e privadas no sentido do melhor desenvolvimento do centro.

Coordenado por uma comissão de empresários voluntários o GRUPO DO CENTRO tem como estratégias criar, promover e realizar ações que ofereçam mais conforto, segurança e atração aos consumidores, visitantes e turistas nesta região.

Todos se considerem participantes do GRUPO DO CENTRO, apresentando sugestões, criando ideias, transmitindo experiências que serão examinadas e se oportunas, serão colocadas em prática.

A comissão de coordenadores que se reúnem periodicamente com participação do SINDILOJAS – Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau e Região na Casa do Comércio.

Participe do GRUPO DO CENTRO através do WhatsApp: 47 99971-0940

Conheça o Projeto CENTRO VIVO, Clique aqui!

Ações do Grupo do Centro:

copia_de_post_do_instagram_-_design_sem_nome.png