18/08/2017 às 11:50 - Atualizado em 22/03/2018 às 13:20

Grupo do Centro

O GRUPO DO CENTRO é a união dos empresários do comércio e serviços com estabelecimentos localizados na região central de Blumenau.
 
O objetivo é de promover as atividades e solicitar providencias das entidades governamentais e privadas no sentido do melhor desenvolvimento do centro.
 
Coordenado por uma comissão de empresários voluntários o GRUPO DO CENTRO tem como estratégias criar, promover e realizar ações que ofereçam mais conforto, segurança e atração aos consumidores, visitantes e turistas nesta região.
 
Todos se considerem participantes do GRUPO DO CENTRO, apresentando sugestões, criando ideias, transmitindo experiências que serão examinadas e se oportunas, serão colocadas em prática.  
 
A comissão de coordenadores que se reúnem periodicamente com participação do SINDILOJAS – Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau e Região na Casa do Comércio. 
 
Participe do GRUPO DO CENTRO através do WhatsApp: 47 99971-0940
 
Conheça o Projeto CENTRO VIVO, Clique aqui! 
 
 
Ações do Grupo do Centro:
 
design_sem_nome_5.png  copia_de_post_do_instagram_-_design_sem_nome.png
 
 
 
 
 
 

Veja também

Realizada no sábado, dia 10, a segunda edição do Super Sábado trouxe novidades e muito colorido para a Rua XV de Novembro. Com extensão reduzida, o calçadão ocupou 400 metros, trecho entre as ruas Paul Hering e José Ferreira da Silva.
O sorteio foi transmitido ao vivo pela página do SINDILOJAS no Facebook. Na promoção, o cliente das lojas participantes precisou responder à seguinte pergunta: "Qual a rua do Centro de Blumenau você mais gosta?".
A Rua XV de Novembro voltou a ser um grande calçadão, com atrações para todas as idades, especialmente para as crianças, e com promoções de lojistas no último sábado, dia 17. O Super Sábado iniciou o calendário de eventos promovidos pelo Grupo do Centro e SINDILOJAS Blumenau para 2018.
Agora com o nome de Super Sábado, volta a ser realizada no dia 17 de fevereiro, oferecendo dezenas de atrações e promovendo também um concurso cultural, nos quais os consumidores poderão ganhar vales-presente.
Na primeira reunião promovida em 2018, os lojistas que integram o Grupo do Centro reuniram-se na sede do SINDILOJAS Blumenau no fim da tarde desta terça-feira, dia 23, para discutir as ações que serão realizadas durante o ano.
Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau

  • Endereço:
    Alameda Rio Branco, 165 - 2º andar - Casa do Comércio - Jardim Blumenau
  • CEP: 89010-300
  • Processo: 349
  • Telefone(s):(47) 3221-5750 / 99971-0940
    Fax:(47) 3221-5750
  • Email contato: sindilojas@sindilojasblumenau.com.br
  • Presidente:
    EMÍLIO ROSSMARK SCHRAMM