09/05/2017 às 10:11 - Atualizado em 22/03/2018 às 13:44

Comitê da Duplicação da BR-470

Indignados com a lentidão na duplicação da BR-470, especialmente no trecho entre Navegantes e Indaial, representantes do Sindilojas Blumenau têm trabalhado nestes últimos meses em uma mobilização para cobrar do governo federal maior agilidade nesta importante obra para o Vale do Itajaí e toda a Santa Catarina.

Até o momento já foram realizadas reuniões com líderes sindicais, entidades de classe da região, federações que compõem o Conselho de Federações Empresariais de Santa Catarina (Cofem) e prefeitos de municípios do vale, que se mostraram totalmente engajados ao movimento.

O passo seguinte será a formação de uma caravana com destino a Brasília para realizar uma audiência com ministros e o presidente Michel Temer.

Para saber mais sobre o movimento e as ações do Comitê da Duplicação, acompanhe nossas notícias publicadas aqui no site e na fanpage do Sindilojas Blumenau (@sindilojasbnu).

Apresentação

Clique aqui para acessar o levantamento de dados compilado pelo Sindilojas, que comprova a urgência da duplicação da BR-470, tanto para evitar mais acidentes com vítimas fatais como para potencializar o desenvolvimento econômico do Vale do Itajaí.

NOTÍCIAS PUBLICADAS NA IMPRENSA -  Aqui!

10/07/2017 - Pancho - Santa

09/07/2017 Jornal do Almoço Blumenau - RBS

30/06/2017 - Pedro Machado

26/06/2017 DC/RBS Moacir Pereira