19/02/2018 às 16:57 - Atualizado em 20/04/2018 às 09:45

Primeira edição do Super Sábado em 2018 oferece lazer e promoções à comunidade blumenauense

A Rua XV de Novembro voltou a ser um grande calçadão, com atrações para todas as idades, especialmente para as crianças, e com promoções de lojistas no último sábado, dia 17. O Super Sábado iniciou o calendário de eventos promovidos pelo Grupo do Centro e SINDILOJAS Blumenau para 2018.

A XV ficou interditada para o tráfego e, entre 9h e 14h, deu espaço a opções de lazer, apresentações de músicos e estandes e espaço criativo. O concurso cultural contou com um total de 34 lojas participantes, oferecendo 73 vale-compras para os consumidores. Os cupons serão recolhidos e sorteados no último dia útil do mês (28/02).

Em janeiro, os lojistas definiram a realização de promoções mensais na Rua XV, com foco em atrações e opções de lazer para as famílias. A ideia é mudar o conceito da rua, humanizá-la e torná-la novamente o principal local de convívio para o blumenauense.

Criado para discutir e buscar soluções para os maiores problemas enfrentados no dia-a-dia, o Grupo do Centro reúne periodicamente 150 lojistas do Centro da cidade. A ideia é reivindicar ao poder público as melhorias necessárias na região. O grupo tem recebido o assessoramento do SINDILOJAS Blumenau.

• Telefone(s):(47) 3221-5750 / 99971-0940