01/03/2018 às 16:52 - Atualizado em 20/04/2018 às 09:45

Promoção cultural do Super Sábado teve 73 contemplados

Os cupons da promoção cultural realizada pelo Grupo do Centro junto com o Super Sábado, realizado no último dia 16 de fevereiro, foram recolhidos dos estabelecimentos participantes e sorteados na tarde de ontem, na sede do SINDILOJAS Blumenau.

O sorteio foi transmitido ao vivo pela página do SINDILOJAS no Facebook. Na promoção, o cliente das lojas participantes precisou responder à seguinte pergunta: "Qual a rua do Centro de Blumenau você mais gosta?". Das 1063 pessoas participantes, 752 optaram pela Rua XV de Novembro, outras 209 pela rua Curt Hering, e 102 responderam Calçadão Bruckheimer.

Um total de 34 lojas participaram da promoção, oferecendo 73 vale-compras. Para o próximo Super Sábado, que será promovido dia 10 de março, será realizada uma nova promoção cultural.

O evento já se consolida no calendário mensal da rua que é o coração dos blumenauenses, a XV de Novembro. Entre 9h e 14h, o tráfego de veículos dará espaço a um grande calçadão, com artesanato, exposições e dezenas de intervenções artísticas.