13/03/2018 às 10:09 - Atualizado em 20/04/2018 às 09:45

Atrações para as crianças e o Março Roxo foram destaques do Super Sábado na XV

Realizada no sábado, dia 10, a segunda edição do Super Sábado trouxe novidades e muito colorido para a Rua XV de Novembro. Com extensão reduzida, o calçadão ocupou 400 metros, trecho entre as ruas Paul Hering e José Ferreira da Silva.

Entre 9h e 14h, o comércio permaneceu aberto, com várias atrações para as famílias, com opções de compras, lazer e gastronomia.

Destaque foi para a participação especial do Março Roxo. Balões com a cor da campanha tomaram as calçadas da XV, enquanto os voluntários da mobilização fizeram amplo trabalho de divulgação sobre a Epilepsia.

Várias atrações para as crianças e adolescentes também foram oferecidas, como cama elástica, piscina de bolinhas, pintura facial, passeios de bicicleta, e apresentação de grupos de dança K-pop.
O Super Sábado é uma promoção do Grupo do Centro e SINDILOJAS Blumenau.

• Telefone(s):(47) 3221-5750 / 99971-0940