18/07/2018 às 11:48 - Atualizado em 28/09/2018 às 15:16

Assembleia Geral do SINDILOJAS Blumenau discute as cláusulas que serão apresentadas para a Convenção Coletiva de Trabalho 2018-2019

Contando com expressiva participação dos lojistas, foi realizada na tarde desta terça-feira, dia 17, a Assembleia Geral Extraordinária do SINDILOJAS Blumenau.

Promovida na sede do Sindilojas, que é a Casa do Comércio, a Assembleia contou com a apresentação pauta de reivindicação do sindicato laboral. Foram discutidas cláusulas sociais e econômicas que farão parte da Convenção Coletiva de Trabalho para o período 2018-2019.

Restou definida a comissão de negociação dos empresários do comércio, que vai estudar com total autonomia as cláusulas que serão apresentadas ao sindicato dos empregados do comércio.

Para o encontro, foram convocados todos os lojistas de shopping centers, centros comerciais, supermercados e do comércio de rua.