18/10/2018 às 15:44 - Atualizado em 12/11/2018 às 09:49

Assessores jurídicos e diretor executivo do SINDILOJAS Blumenau apresentam esclarecimentos sobre Convenção Coletiva

O diretor executivo do SINDILOJAS Blumenau, Márcio S. Rodrigues, e os advogados Nelson Leiria e Clesio Fabeny, assessores jurídicos do sindicato, participaram na última terça-feira, dia 16, da Assembleia Geral Extraordinária convocada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Timbó.

Os três foram convidados a apresentar esclarecimentos sobre a nova Convenção Coletiva de Trabalho do Comércio Varejista de Blumenau e região. Aos presentes, destacaram que, mesmo sem a CCT estar definida, algumas clausulas já estão em vigor. Duas em especial mereceram a atenção dos presentes: a que disciplina o Banco de Horas, e a relativa ao Calendário de Natal do Comércio.

"Pretendemos continuar visitando as demais entidades representativas de nossa área de atuação, falando sobre o trabalho de nossa comissão de negociação e esclarecendo pontos da CCT. Vamos realizar um trabalho intenso nesse sentido a partir do ano que vem", adianta o diretor executivo do SINDILOJAS Blumenau.

Também foram apresentados aos presentes a carteira de serviços e facilidades oferecidas atualmente pelo sindicato aos seus associados.

• Telefone(s):(47) 3221-5750 / 99971-0940
    Fax:(47) 3221-5750