14/12/2018 às 17:20 - Atualizado em 12/03/2019 às 08:52

Calor não foi problema para o segundo desfile da PARADA DE NATAL na XV de Novembro

O calor blumenauense não foi empecilho para que a PARADA DE NATAL de 2018 levasse de novo à Rua XV de Novembro uma celebração de alegria, esperança e paz. O desfile da noite desta quinta-feira, dia 13, atraiu mais uma vez ótimo público para a rua mais querida de Blumenau.

E foi já um convite a todos para a celebração do dia 20, próxima quinta-feira, quando será realizado o último dos três desfiles natalinos. Crianças, pais e avós tenham se divertiram com as 12 atrações e mais de 350 participantes da Parada.  Os veículos e grupos da Associação das Atrações Germânicas de Blumenau (AAGB) - que trocaram motivos germânicos por adereços e roupas natalinas especialmente para os desfiles - foram os destaques, enchendo a XV de criatividade e alegria.

Desfilaram os grupos Fahrradwagen, com o tema Árvore de Natal; o Dampfschiff, que traz o Presépio; o Schnapswagen, com o tema Fábrica de Brinquedos; o Essenwagem, com os Duendes; o Underberg, com Países; o Kartoffelwagen, com Papai Noel Chegando; e o Kameraden, com Alegria de Natal.

A coordenação da PARADA, impecável, ficou a cargo da empresa LR eventos. As bandas das escolas Felipe Schmidt e Barão do Rio Branco também marcaram presença. A Rede Feminina de Combate ao Câncer trouxe uma bela apresentação, com as Ajudantes de Natal e a dupla Pernas de Pau. E não faltou, claro, o Papai Noel para completar a noite encantada.

A PARADA DE NATAL da quinta-feira semana que vem, dia 20, também ocorre a partir das 20h. A promoção conta com a realização do SINDILOJAS Blumenau e o apoio da Prefeitura Municipal, da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec) e da AAGB.  Os desfiles estão reforçando o calendário de fim de ano do comércio.

c14904c1-7954-4568-9586-b5796b947b2e.jpg

c178364a-dbf9-406c-b23d-bf9be0decd8c.jpg