05/06/2020 às 11:56 - Atualizado em 16/09/2020 às 14:05

Campanha de Dia dos Namorados do SINDILOJAS Blumenau incentiva a troca de presentes na data

Uma das datas mais importantes para o comércio e mais queridas para o consumidor brasileiro está chegando: o Dia dos Namorados. É sempre uma nova oportunidade para o lojista atrair clientes e movimentar os seus negócios!

Seja em lojas e demais pontos de venda física – seguindo todos os cuidados que o momento pede para preservar a saúde das pessoas –, ou nas redes sociais e no e-commerce da loja, o período que antecede o Dia dos Namorados é sempre de preparar ações e de dar destaque aos produtos voltados para os apaixonados.

Para auxiliar na decoração de pontos de venda (PDV) e das redes sociais das marcas, o SINDILOJAS Blumenau lança sua campanha "Não importa a distância, mas sim o amor que une!", fazendo referência tanto ao clima de romantismo da data quanto ao distanciamento físico que muitos casais estão experimentando atualmente.

O SINDILOJAS produziu peças para Facebook, Instagram e WhatsApp, que podem ser baixadas gratuitamente abaixo. Aproveite.

Capa para Facebook

Card "Estamos vendendo por WhatsApp"

Card "Estamos vendendo online"

Card "Estamos com as lojas abertas"