29/07/2019 às 13:28 - Atualizado em 29/07/2019 às 13:28

Certificado para utilização de Banco de Horas, Acordos Coletivos de Trabalho e Horário Natalino deve ser renovado para o segundo semestre

Os estabelecimentos comerciais de Blumenau poderão utilizar o Banco de Horas, os Acordos Coletivos de Trabalho e o Horário Natalino desde que tenham um documento expedido pelo SINDILOJAS Blumenau, o Certificado de Regularidade.

Ele será emitido para as empresas adimplentes com a Taxa Negocial Patronal de Produtos e Serviços, conforme consta na cláusula 46ª da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

A regra foi estabelecida pelas empresas e pelos empregados do Comércio em sua CCT 2018/2019. Para as empresas que estão inadimplentes, a quitação da segunda parcela pode ser realizada até o dia 31 de julho, quarta-feira, sendo a guia emitida e enviada pelo próprio SINDILOJAS ao lojista ou ao contador através do e-mail certificado@sindilojasblumenau.com.br .

Em caso de dúvidas, ou para quem ainda não possui e quer garantir o funcionamento do seu estabelecimento com o Banco de Horas, os Acordos Coletivos de Trabalho e no Horário Natalino, é possível requerer o Certificado junto a nossa equipe, que está à disposição pelo telefone (47) 3221-5750.

Rua Eugen Fouquet, 133 - Victor Konder - Blumenau/SC