09/06/2020 às 09:30 - Atualizado em 16/09/2020 às 14:05

Com comércio da XV e transversais aberto das 9h às 17h no dia 13, Super Sábado aposta nas promoções em Blumenau

Mesmo como o Dia dos Namorados, uma das datas mais importantes para o comércio brasileiro, caindo na sexta-feira, a expectativa dos lojistas de Blumenau é de excelente movimento no dia 13 de junho, quando mais um Super Sábado será promovido na Rua XV de Novembro e suas transversais.

O comércio de rua da região central estará de portas abertas das 9h às 17h. O trânsito da Rua XV de Novembro permanecerá liberado durante todo o dia. Sempre realizada no segundo sábado do mês, a promoção é do Grupo do Centro e do SINDILOJAS Blumenau.

As iniciativas são de responsabilidade individual dos lojistas, que prometem promoções e muitas atrações para clientes e consumidores, com opções também nas áreas de alimentação, música, beleza e lazer. As ofertas alusivas ao Dia dos Namorados continuarão disponíveis ao consumidor, e a estimativa é de um forte volume de compras ainda relativo à data.

De acordo com o presidente do SINDILOJAS Blumenau, Emílio Rossmark Schramm, o comércio de Centro tem observado as medidas de segurança para a prevenção ao novo coronavírus, e não será diferente no dia 13.

“A reação tem sido a melhor possível. O lojista blumenauense já percebeu que o cliente valoriza os estabelecimentos que praticam as medidas de segurança necessárias. Isso transmite confiança ao consumidor, e cria uma expectativa extremamente positiva para este Super Sábado”, destaca.

Grupo do Centro

Criado há três anos, o Grupo do Centro conta com o assessoramento do SINDILOJAS Blumenau. Com ele, os lojistas têm buscado soluções para os principais problemas enfrentados no dia-a-dia da região central, reivindicando ao poder público as melhorias necessárias e também lançando campanhas e iniciativas.