06/09/2019 às 10:22

Comércio de Blumenau se prepara para a Semana do Brasil, de 6 a 15 de setembro

As promoções alusivas à Semana do Brasil já começam a ganhar espaço nas vitrines do comércio de Blumenau. A campanha, que começa nesta sexta-feira, dia 6, e vai até 15 de setembro, foi lançada pelo governo federal em cerimônia no Palácio do Planalto.

O objetivo é estimular o consumo durante a semana do Sete de Setembro, data em que se celebra a Independência do Brasil. Juntamente com julho, o mês de setembro é hoje o único do segundo semestre que não conta com data promocional de forte para o comércio no país.

A campanha teve peças publicitárias elaboradas pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), e conta com a participação assegurada de 4.680 empresas de todo o país, que vão oferecer descontos e promoções em produtos e serviços.

O SINDILOJAS Blumenau aderiu à campanha, e está dando suporte para que seus associados possam aproveitar a Semana do Brasil apostando nas promoções. Na semana passada, começou a distribuição dos kits de material promocional. Para associados, o kit com seis faixas e 15 cartões de preço está sendo entregue gratuitamente. Já empresas não associadas podem adquirir o kit por R$ 10.

Para mais informações:
Emílio Schramm, presidente do SINDILOJAS Blumenau – (47) 99980-7975
Márcio S. S. Rodrigues – diretor executivo do SINDILOJAS Blumenau – (47) 99983-0407
José Gerado Pfau – Comunicação e Marketing do SINDILOJAS Blumenau – (47) 99652-9476

• Telefone(s): (47) 3221-5750 / 99971-0940