06/05/2020 às 09:32 - Atualizado em 12/05/2020 às 17:09

Comércio do Centro de Blumenau terá horário estendido no Super Sábado de Dia das Mães

Com cuidados redobrados na higienização e proteção de clientes e colaboradores, o comércio das principais ruas do Centro de Blumenau estará de portas abertas das 9h às 17h neste sábado, dia 09 de maio.

Trata-se do Super Sábado especial de Dia das Mães, que vai trazer uma série de promoções movimentando a segunda data anual mais importante para o comércio do país, atrás apenas do Natal.

O trânsito da Rua XV de Novembro estará liberado durante todo o dia. O Super Sábado é uma promoção do Grupo do Centro e do SINDILOJAS Blumenau, que se uniram no objetivo de resgatar o Centro como local para compras e lazer. As iniciativas e promoções são de responsabilidade individual dos lojistas.

“Nossa orientação para os estabelecimentos do Centro é que tenham o maior cuidado possível para receber os clientes, com uso obrigatório de máscara para todos e higienização impecável. Que esse Super Sábado sirva para reafirmar nosso comprometimento com o combate ao novo coronavírus e com a saúde da comunidade blumenauense”, explica o presidente do SINDILOJAS Blumenau, Emílio Rossmark Schramm.

Criado em 2017, o Grupo do Centro conta com o assessoramento do SINDILOJAS. Com ele, os lojistas estão propondo soluções para os principais problemas enfrentados no dia-a-dia da região central, reivindicando ao poder público as melhorias necessárias e também lançando campanhas e iniciativas.