07/12/2018 às 17:24 - Atualizado em 12/03/2019 às 08:52

Comitê de Duplicação da BR-470 e SINDILOJAS Blumenau recebem superintendente do DNIT na próxima segunda-feira, dia 10

O Comitê de Duplicação da BR-470 e o SINDILOJAS Blumenau recebem nesta segunda-feira, dia 10, no Hotel Sesc do Salto do Norte, em Blumenau, o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Santa Catarina, Ronaldo Carioni Barbosa, e o juiz federal Adamastor Nicolau Turnes.

A reunião está marcada para as 10h. Barbosa vai apresentar aos participantes a situação atual das obras de duplicação no trecho entre Navegantes e Indaial, bem como o planejamento dos trabalhos para a rodovia em 2019.

Já o juiz Adamastor irá explicar como estão sendo realizados e qual o resultado dos mutirões de conciliação promovidos pela Justiça Federal para desapropriar áreas destinadas à duplicação.

O Comitê da Duplicação da BR-470 foi criado no ano passado pelo SINDILOJAS Blumenau, com apoio de outras entidades, e tem como coordenador o ex-prefeito e consultor de empresas Felix Theiss.

891b8dfc-0e4f-4e99-a014-b4fb1fcbb994.jpg