06/09/2019 às 16:30 - Atualizado em 06/09/2019 às 17:04

Convenção Coletiva é prorrogada, e comércio de Blumenau pode funcionar normalmente neste sábado, feriado da Independência

O SINDILOJAS informa que a Convenção Coletiva de Trabalho foi prorrogada até 05/11/19, portanto as lojas podem funcionar com seus colaboradores, normalmente neste (sábado) 07/09/19, feriado da Independência.

Os lojistas de Blumenau ficam, assim, com liberdade para atender seus clientes neste feriado. A data, aliás, promete ser de grande movimentação no comércio. As promoções alusivas à Semana do Brasil já conquistaram espaço nas vitrines da cidade. A campanha, que começa nesta sexta-feira, dia 6, vai até 15 de setembro.

O objetivo é estimular o consumo durante a semana do Sete de Setembro, data em que se celebra a Independência do Brasil. Juntamente com julho, o mês de setembro é hoje o único do segundo semestre que não conta com data promocional de forte para o comércio no país.

A campanha teve peças publicitárias elaboradas pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), e conta com a participação assegurada de 4.680 empresas de todo o país, que vão oferecer descontos e promoções em produtos e serviços.

O SINDILOJAS Blumenau aderiu à campanha, e está dando suporte para que seus associados possam aproveitar a Semana do Brasil apostando nas promoções. Na semana passada, começou a distribuição dos kits de material promocional. Para associados, o kit com seis faixas e 15 cartões de preço está sendo entregue gratuitamente. Já empresas não associadas podem adquirir o kit por R$ 10.

Acesse o Termo de Prorrogação CCT 2018-2019 aqui: http://bit.ly/2k4bQxf

Para mais informações:

Emílio Schramm, presidente do SINDILOJAS Blumenau – (47) 99980-7975

Márcio S. S. Rodrigues – diretor executivo do SINDILOJAS Blumenau – (47) 99983-0407

• Telefone(s): (47) 3221-5750 / 99971-0940