05/04/2019 às 09:34

A convite do Comitê da Duplicação da BR-470, superintendente do DNIT volta a Blumenau para falar sobre as obras na rodovia, no próximo dia 29

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Santa Catarina, Ronaldo Carioni Barbosa, retorna a Blumenau no próximo dia 29 de abril, última segunda-feira do mês, para apresentar o andamento das obras de Duplicação da BR-470 no trecho entre Navegantes e Indaial.

A reunião deve ocorrer no Auditório do Senac, na Ponta Aguda, às 10h. São aguardadas as presenças de lideranças empresariais de todo o Vale do Itajaí e de parlamentares, como o senador Jorginho Mello (PR), o deputado federal Rogério Peninha Mendonça (MDB), deputados estaduais e vereadores.

Carioni apresentará ao público presente a situação atual das obras, como está a evolução em cada um dos quatro lotes da duplicação, orçamento previsto para os anos de 2019 e 2020, e a evolução das desapropriações, necessárias para abrir novas frentes de trabalho na BR-470.

O superintendente atende a um convite do Comitê da Duplicação da BR-470 e do SINDILOJAS Blumenau. As lideranças empresariais envolvidas nas iniciativas do Comitê têm se mobilizado desde março de 2017 para cobrar do governo federal maior agilidade nesta importante obra, fundamental para o Vale do Itajaí e toda a Santa Catarina.

Participe!!

 

convite-br-470.png