06/07/2018 às 09:26 - Atualizado em 06/07/2018 às 09:29

Em clima de final da Copa, Super Sábado de 14 de julho terá lojas abertas até às 17h na XV de Novembro, Curt Hering e transversais

A torcida é gigante para que a Seleção Brasileira chegue à final da Copa do Mundo , marcada para o dia 15 de julho. E no embalo, o comércio também aposta em promoções e atrações para atrair o consumidor. Marcada para o próximo dia 14, a nova edição do Super Sábado  contará com lojas abertas das 9h às 17h nas principais ruas do Centro de Blumenau.

Vale lembrar que o trânsito da Rua XV de Novembro e transversais estará liberado durante todo o dia. A promoção é do Grupo do Centro e do SINDILOJAS, que estão trabalhando em várias iniciativas de resgate do Centro de Blumenau não apenas como local de compras, mas de convívio e lazer para toda a comunidade.

O Super Sábado promete muitas promoções e, em especial, atrações para as famílias e público infantil.  As iniciativas serão de responsabilidade individual dos lojistas, com diversas opções nas áreas de alimentação, música, beleza e lazer.

"O comércio já sente os efeitos positivos de promoções como o Super Sábado, e os lojistas já começam a fazer do Centro um local para o convívio familiar e o lazer, resgatando a essência desta região", destaca o presidente do SINDILOJAS, Emílio Rossmark Schramm.

Criado em abril do ano passado, o Grupo do Centro conta com o assessoramento do SINDILOJAS Blumenau. Com ele, os lojistas tem buscado soluções para os principais problemas enfrentados no dia-a-dia da região central, reivindicando ao poder público as melhorias necessárias e também lançando campanhas e iniciativas.

• Telefone(s):(47) 3221-5750 / 99971-0940
    Fax:(47) 3221-5750