05/12/2019 às 15:55

Empossada a nova diretoria do Observatório Social de Blumenau

A diretoria eleita para o comando do Observatório Social de Blumenau (Osblu) no biênio 2020/2021 foi empossada na manhã desta quinta-feira, dia 5, na sede da Associação Empresarial de Blumenau (Acib).

Christian Marlon Painini de Carvalho, que representa a OAB de Blumenau, é o novo presidente da entidade. A Acib tem como representante o vice-presidente, Eduardo Rausch. O secretário é Thiago Albuquerque, representante do Simmmeb.

O primeiro tesoureiro da Osblu é Marcos Aurélio do Amarante (AEAMVI) e o segundo tesoureiro Silvio Justi (CDL).

O SINDILOJAS Blumenau também faz parte da nova composição do comando do Observatório. O vice-presidente do sindicato, Rui Felsky, integra o Conselho fiscal da gestão.

Rua Eugen Fouquet, 133 - Victor Konder - Blumenau/SC