18/11/2019 às 13:28 - Atualizado em 18/11/2019 às 13:50

Empresários associados ao SINDILOJAS Blumenau e seus dependentes agora podem ter acesso aos eventos e serviços do SESC SC

A Fecomércio SC – entidade que engloba os sindicatos empresariais do Comércio de Santa Catarina – firmou convênio inédito com o Sesc SC, e  que traz mais um grande benefício aos associados do SINDILOJAS Blumenau.

Ele permite que os empresários do comércio possam usufruir dos eventos e serviços do Sesc SC, e com os mesmos valores oferecidos aos trabalhadores do setor.

Terão acesso ao Cartão Sesc os empresários das empresas associadas ao SINDILOJAS e seus dependentes, sendo filhos até 18 anos e cônjuge, conforme os critérios de matrículas do Sesc. Os empresários serão incluídos na categoria “empresário”, mas usufruirão dos benefícios aplicados à categoria “trabalhador do comércio”.

Para acessar ao Cartão Sesc, o empresário necessita ter no mínimo um colaborador registrado em sua empresa e estar regularmente associado ao SINDILOJAS Blumenau, comprovando esta associação por meio da declaração de COMPROVAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO A SINDICATO PATRONAL, em papel com timbre do sindicato.

A equipe do SINDILOJAS Blumenau está à disposição para maiores esclarecimentos e informações!

Solicite sua declaração para emissão do Cartão Sesc através do telefone 47 3221-5750, WhatsApp 47 99971-0940 ou e-mail daniele@sindilojasblumenau.com.br.

Rua Eugen Fouquet, 133 - Victor Konder - Blumenau/SC