09/03/2017 às 16:41

Ensaio aberto do Voslkstanzgruppe Grünes Tal

No domingo, a Rota do Lazer passou a contar com ensaios abertos dos grupos folclóricos, numa promoção realizada em parceria entre SINDILOJAS Blumenau, Plaza Blumenau Hotel e a Associação de Grupos Folclóricos do Médio Vale.

A ideia é aproximar nossa comunidade da Cultura, do Folclore e das Tradições no Centro da cidade de Blumenau.

A cada domingo, um grupo ser apresentará na Rua XV de Novembro, sempre às 10h, na altura do número 693 (Café Paris/agência Banrisul). Neste primeiro domingo, o ensaio foi com o Volkstanzgruppe Grünes Tal, que completa 25 anos de atividades em 2017. O grupo Germânia fará a próxima apresentação, dia 12.

As apresentações contam com patrocínio do SINDILOJAS Blumenau e apoio do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região e do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau.