Encontros das entidades contábeis e Fecomércio SC acontecerão em sete cidades

Fecomércio SC promove café da manhã com classe contábil

Um dos focos será a Operação Concorrência Leal III, que será deflagrada pela Secretaria da Fazenda, abrangendo a movimentação financeira registrada nos anos de 2013, 2014 e 2015 pelas empresas catarinenses enquadradas no Simples Nacional. Os encontros serão realizados em junho nas cidades de Chapecó, Lages, Blumenau, Itajaí, Joinville, Criciúma e Florianópolis.

Participaram da reunião, pelas entidades contábeis, representante da Federação dos Contabilistas de SC (Fecontesc) e do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Itelvino Schinaider, e o diretor de Legislação do Sescon Santa Catarina, Patrick Fontana Nandi. Já pela Fecomércio SC, além de Aragão, estavam presentes o gerente da Divisão Sindical, Rafael Arruda, e o gerente de Relações Institucionais e Governamentais, Elder Arceno.

• Telefone(s):(47) 3221-5750 / 99971-0940
    Fax:(47) 3221-5750