17/03/2017 às 15:01 - Atualizado em 05/04/2017 às 10:00

Grupo da Associação dos Grupos Folclóricos realiza ensaio aberto na Rota do Lazer de Blumenau

O ensaio será aberto: todos os interessados poderão dançar com os integrantes do grupo, numa integração entre os dançarinos, público e turistas. O Grupo da AFG reúne integrantes de diversos grupos que fazem parte da associação.

Desde o domingo, 5 de março, a Rota do Lazer passou a contar com ensaios abertos dos grupos folclóricos, numa promoção realizada em parceria entre SINDILOJAS Blumenau, Plaza Blumenau Hotel e a Associação de Grupos Folclóricos do Médio Vale.

A ideia é aproximar nossa comunidade da Cultura, do Folclore e das Tradições no Centro da cidade de Blumenau.

As apresentações são realizadas sempre às 10h, na altura do número 693 (Café Paris/agência Banrisul), e contam com patrocínio do SINDILOJAS Blumenau e apoio do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região e do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau.

O quê: ensaio aberto do Grupo da Associação de Grupo Folclóricos

Onde: Rua XV de Novembro, altura do n º 693 (Banrisul/Café Paris)

Quando: dia 19, domingo, às 10h

Quanto: gratuito