23/08/2019 às 13:37

Kits da Semana do Brasil são gratuitos para associados SINDILOJAS Blumenau

O governo federal promoverá dos dias 6 a 15 de setembro a Semana do Brasil. E o SINDILOJAS Blumenau não só apoia a iniciativa, como está dando suporte aos associados que queiram aproveitar a promoção, dando visibilidade e mais poder de vendas para suas marcas.

Pensando em seus associados, o sindicato encomendou a produção faixas de vitrine e cartões de preços alusivas à Semana do Brasil, além de peças para publicação em sites e redes sociais.

Associados SINDILOJAS terão o kit, com seis faixas e 15 cartões de preço, disponível gratuitamente. Já empresas não associadas podem adquirir o kit por R$ 10.
Usando como gancho o Sete de Setembro, Dia da Independência, a ideia do governo federal é realizar – em conjunto com as empresas de comunicação e as entidades nacionais do varejo e serviços – uma grande campanha para movimentar o comércio, aquecer a economia e estimular o turismo durante o período.

O objetivo é criar para este período uma cultura de grandes promoções, ao estilo da Black Friday promovida em novembro. O mês de setembro é hoje o único do último quadrimestre sem uma forte data promocional para o comércio.

• Telefone(s): (47) 3221-5750 / 99971-0940