10/05/2019 às 17:07 - Atualizado em 10/05/2019 às 17:08

Lojas do Centro de Blumenau ficam abertas de até às 17h no Super Sábado especial do Dia das Mães

O comércio das principais ruas do Centro de Blumenau estará de portas abertas das 9h às 17h neste sábado, dia 11 de maio. É o Super Sábado especial de Dia das Mães, que vai trazer promoções, atrações para todas as famílias e para o público infantil. 

O trânsito da Rua XV de Novembro estará liberado durante todo o dia. O Super Sábado é uma promoção do Grupo do Centro e do SINDILOJAS Blumenau, que se uniram no objetivo de resgatar o Centro não apenas como local para compras. mas de convívio e lazer para toda a comunidade.

O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o comércio no Brasil, atrás apenas do Natal. A pesquisa realizada pela Fecomércio SC indicou que o consumidor pretende gastar em média R$ 172 com o presente para as mães blumenauenses.

As iniciativas e promoções são de responsabilidade individual dos lojistas. A promessa é de muitos atrativos para atrair clientes e consumidores, com opções das mais diversas nas áreas de alimentação, música, beleza e lazer.

Criado em 2017, o Grupo do Centro conta com o assessoramento do SINDILOJAS. Com ele, os lojistas estão propondo soluções para os principais problemas enfrentados no dia-a-dia da região central, reivindicando ao poder público as melhorias necessárias e também lançando campanhas e iniciativas.