28/07/2020 às 16:13 - Atualizado em 16/09/2020 às 14:04

NOTA SINDILOJAS BLUMENAU

O SINDILOJAS Blumenau orienta todos os seus associados a seguir as novas determinações decretadas pela prefeitura para o funcionamento das atividades econômicas no município, em vigor do dia 28 de julho até 10 de agosto de 2020.

O decreto permite horário de atendimento nas lojas das 10h às 17h, de segunda à sexta-feira, sendo que no sábado e no domingo os estabelecimentos comerciais devem permanecer fechados.

De acordo com a prefeitura, a permanência dos funcionários no local de trabalho também está restrita ao horário estipulado para abertura das lojas, das 10h às 17h, e não pode ser estendida para a realização de trabalho interno. O atendimento com delivery também está restrito ao mesmo horário, 10h às 17h.

O atendimento via delivery é modalidade antiga e tradicional, cada vez mais importante para o comercio em geral e serviços de Blumenau.

Continuam cuidados obrigatórios manter as regras de higiene e distanciamento social, e limitar o acesso de pessoas em 50% da capacidade do estabelecimento.