30/01/2018 às 16:08 - Atualizado em 02/02/2018 às 15:36

Pagamento da Contribuição Sindical Patronal pode ser feito até quarta-feira, 31 de janeiro

Além de atuar na representação dos interesses dos lojistas, o SINDILOJAS Blumenau coloca à disposição de seus associados diversas ações que promovem o desenvolvimento e qualificação do setor varejista, como cursos gratuitos, consultoria jurídica especializada, assessoria de comunicação, serviços de secretaria, programas de formação de Mão-de-Obra (SESC/SENAC) e consultorias diversas.

Além disso, oferece valores diferenciados junto ao Centro de Medicina do Trabalho (PCMSO/PPRA/LTCAT/PPP), convênios com outras entidades e empresas, além da manutenção da Câmara de Conciliação Trabalhista (Concilia).

E tudo isso só é possível com o pagamento da Contribuição Sindical Patronal em dia! Por isso, ajude o SINDILOJAS a tornar-se cada vez mais forte na representação dos empresários do varejo!