30/11/2018 às 17:16

PARADA DE NATAL será realizada na Rua XV de Novembro nos dias 6, 13 e 20 de dezembro

Com realização do SINDILOJAS Blumenau e apoio da Prefeitura Municipal e Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), serão promovidos três desfiles de Natal na XV de Novembro, programados para os dias 6, 13 e 20 do próximo mês. É a PARADA DE NATAL, que vai levar o espírito da data à principal rua da cidade.

Os desfiles reforçam o calendário de fim de ano do comércio, que tem tradicionalmente no período de Festas a sua principal movimentação. Contam com a coordenação da empresa LR Eventos e participação da Associação das Atrações Germânicas de Blumenau (AAGB). As atrações de inspiração alemã da associação, que fazem a alegria do público durante a Oktoberfest, estão sendo adaptadas e decoradas com os motivos do Natal.

Os desfiles devem começar às 20h. Contarão com cerca de 350 participantes, e um total de dez atrações. Vestimentas, decoração, iluminação, música e coreografias foram escolhidas e preparadas com capricho, buscando unir descontração, entusiasmo e o espírito natalino.

O presidente do SINDILOJAS, Emílio Rossmark Schramm, lembra que não há a pretensão de fazer frente ao Magia de Natal, a já tradicional atração realizada na Rua Alberto Stein e Vila Germânica. Tanto que para a PARADA DE NATAL, foram escolhidos dias alternativos. “Será um desfile feito pela comunidade para a comunidade. Queremos contribuir ainda mais para o clima alegre e fraterno que contagia o blumenauense com a chegada das Festas”, destaca.

• Telefone(s):(47) 3221-5750 / 99971-0940
    Fax:(47) 3221-5750