12/08/2019 às 09:58 - Atualizado em 12/08/2019 às 11:05

Parceria Sindilojas Blumenau e Clínica Boa Vida

Pensando sempre no maior conforto e em garantir vantagens para empresas associadas, colaboradores e familiares, o SINDILOJAS Blumenau fechou nova parceria na área de Saúde.

Trata-se do convênio entre SINDILOJAS Blumenau e a Clínica Boa Vida, que garante inúmeras facilidades em atendimento clínico particular.

Confira as vantagens oferecidas:

• Consultas com Especialidades (Endocrinologista, Dermatologista, Otorrinolaringologista, Pediatria, Ortopedista e Ginecologista) a R$ 120;

• Consultas com Psicólogo a R$ 90;

• Exame Preventivo a R$ 50.

Para que possam usufruir deste benefício, associados ao SINDILOJAS devem encaminhar sua relação de colaboradores e de seus dependentes, a partir das quais o sindicato poderá emitir declarações de vínculo do beneficiário com a empresa beneficiada.

A declaração servirá como uma “carteirinha de convênio médico” na hora do atendimento junto à Clínica Boa Vida.

Assim, o ideal é que todos os que estejam interessados neste benefício tenham a declaração à sua disposição, pois nunca se sabe quando precisaremos deste tipo de atendimento.

Para solicitar as declarações, a empresa deve encaminhar um e-mail para: daniele@sindilojasblumenau.com.br ou ana@sindilojasblumenau.com.br

Obs. Os valores deverão ser pagos no ato do atendimento.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição. (47) 3221-5750

• Telefone(s): (47) 3221-5750 / 99971-0940