04/09/2020 às 11:55 - Atualizado em 15/09/2020 às 08:53

Participe da Semana Brasil, a campanha que está mobilizando o comércio em todo o país!

Começou nesta quinta-feira (03) e vai até o dia 13 de setembro a segunda edição da Semana Brasil. E o SINDILOJAS Blumenau, a exemplo do ano passado, tem dado suporte a seus associados para que participem com toda a visibilidade desta campanha promocional. Portanto, não perca a sua chance: participe!

A Semana Brasil foi planejada para ser a primeira data comemorativa do varejo após a reabertura do comércio, que sofre restrições desde março em função da Covid-19. Realizada em setembro, também foi criada para movimentar o comércio em um mês que não conta com datas tradicionais para o setor.

“É uma oportunidade única, pois é uma campanha que está sendo veiculada nas tevês, rádios e nas redes sociais sem nenhum custo para os estabelecimentos do comércio. Então, o lojista tem tudo para aproveitar esse embalo e atrair o consumidor”, destaca o presidente do SINDILOJAS Blumenau, Emílio Rossmark Schramm.

O SINDILOJAS está oferecendo e distribuindo materiais para uso dos estabelecimentos do comércio, como cartazes de preço, faixas de vitrine e artes para uso em sites e redes sociais.

A campanha mobiliza milhares de empresas em todo o país. Participam estabelecimentos dos mais variados segmentos, como área de alimentação, móveis, eletrodomésticos, livraria, roupas, sapatos, materiais de construção, brinquedos, supermercados e farmácia.

Iniciativa da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) do Ministério das Comunicações, a Semana Brasil é coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV).

“Ano passado, cerca de 90% dos estabelecimentos do comércio e serviços de Blumenau participaram da Semana Brasil. Acreditamos que teremos a mesma adesão neste ano”, estima o presidente do SINDILOJAS Blumenau.

Acesse a Campanha da Semana do Brasil desenvolvida pelo Governo Federal: www.participesemanabrasil.com.br/

Acesse a Campanha da Semana do Brasil desenvolvida pelo Sindilojas Blumenau com peças para Facebook, Instagram e WhatsApp: https://bit.ly/3jePUsg

Acesse aqui o Manual com instruções para baixar o material: https://bit.ly/3jan6RB