22/03/2017 às 14:21 - Atualizado em 05/04/2017 às 09:50

SINDILOJAS apresenta Centro Vivo para vereadores de Blumenau

Eles ocuparam o tempo da chamada Tribuna Livre, iniciando a sessão ordinária da Câmara Municipal.
O Centro Vivo tem como objetivo resgatar o Centro como local de lazer, convivência e, principalmente, moradia. "É uma região que fica deserta ao fim do horário comercial, porque pouco gente mora ali. Precisamos resgatar o Centro como espaço nobre para nossa cidade, e contamos com a ajuda de vocês", disse Emílio aos vereadores.
Renato Junge destacou como funcionariam os três bulevares (ruas Max Hering, Nereu Ramos e Bolívia) que seriam espaços nobres para o deslocamento dos bairros vizinhos para o Centro.
"A ideia é privilegiar o pedestre e o ciclista, e tornar mais agradável o acesso às ruas do Centro", explicou Junge.