28/08/2019 às 09:27

SINDILOJAS Blumenau começa a distribuir os kits promocionais alusivos à Semana do Brasil

O SINDILOJAS Blumenau começa nesta quarta-feira, dia 28, a distribuição dos kits de material promocional alusivo à Semana do Brasil, período de grandes promoções que vai movimentar o comércio e serviços entre os dias 6 e 15 de setembro.

Foram produzidas tiragens iniciais de faixas de vitrine e de cartões de preço, que começam a ser entregues sem custos às empresas associadas ao sindicato do comércio varejista.

Usando como gancho o Sete de Setembro, Dia da Independência, a ideia do governo federal é realizar – em conjunto com as empresas de comunicação e as entidades nacionais do varejo e serviços – uma grande campanha para movimentar o comércio, aquecer a economia e estimular o turismo durante o período.

Para associados, o kit com seis faixas e 15 cartões de preço será entregue gratuitamente. Já empresas não associadas ao SINDILOJAS podem adquirir o kit por R$ 10. O objetivo é criar para este período uma cultura de grandes promoções, ao estilo da Black Friday promovida em novembro.

Para o presidente do SINDILOJAS, Emílio Rossmark Schramm, a oportunidade é única e precisa ser aproveitada pelo lojista. “A campanha está sendo realizada pelo próprio governo, junto às empresas de comunicação. O comércio vai ter mídia gratuita, não tem como perder essa chance. O consumidor já está demonstrando interesse e curiosidade com o que vem por aí”, afirma.

Atualmente, o mês de setembro é o único do último quadrimestre sem uma forte data promocional para o comércio – situação que pode mudar com a boa expetativa gerada pela Semana do Brasil.

Para mais informações:

Emílio Schramm, presidente do SINDILOJAS Blumenau – (47) 99980-7975

Márcio S. S. Rodrigues – diretor executivo do SINDILOJAS Blumenau – (47) 99983-0407

José Gerado Pfau – Comunicação e Marketing do SINDILOJAS Blumenau – (47) 99652-9476

• Telefone(s): (47) 3221-5750 / 99971-0940