23/08/2019 às 13:13 - Atualizado em 23/08/2019 às 13:17

SINDILOJAS Blumenau conclui primeiro curso de Marketing Digital para empresas, e já oferece o próximo em setembro

O SINDILOJAS Blumenau trabalha com o objetivo de proporcionar a melhor capacitação para empresas associadas e seus colaboradores. E nesse sentido, está oferecendo em parceria com o Senac cursos sobre Marketing Digital.

Ontem, foi encerrado o curso de Marketing nas Redes Sociais, que mostrou como funciona o Marketing Digital e quais são os seus conceitos básicos.

E atenção: a partir do próximo dia 10 de setembro, o SINDILOJAS promove um novo curso, Estratégias em Marketing nas Redes Sociais, que ensinará seus participantes a fazer anúncios nas redes sociais, mostra os melhores formatos para anunciar nas redes e como medir os resultados.

É importante que as marcas estejam presentes nas mídias digitais, pois hoje elas são um dos primeiros locais de consulta do consumidor. Só postar um anúncio, porém, não vai trazer resultados. As técnicas de anúncios e impulsionamento de negócio pelas redes são fundamentais para que a empresa possa fazer a diferença nesse meio, destaca o professor de Mídias Digitais do Senac, Jorge Manfrini.

O curso tem duração de 14 horas, divididas em quatro encontros (dias 10, 12, 17 e 19 de setembro), realizados das 19h às 22h. O valor para associados é de R$ 100 e para os não associados de R$ 200.

Estratégias em Marketing nas redes sociais será realizado no auditório do SINDILOJAS Blumenau (Rua Eugen Fouquet, 133, bairro Victor Konder). Interessados podem buscar mais informações ou se inscrever pelo WhatsApp (47) 99971-0940, e pelos e-mails ana@sindilojasblumenau.com.br ou daniele@sindilojasblumenau.com.br .

• Telefone(s): (47) 3221-5750 / 99971-0940