25/09/2018 às 13:06 - Atualizado em 17/10/2018 às 11:36

SINDILOJAS Blumenau lança campanha para o voto em candidatos a deputado da região

O SINDILOJAS Blumenau começa nesta terça-feira, dia 25, uma campanha junto aos seus associados e aos eleitores de sua área de atuação em geral. “Quer mais educação, segurança e saúde? Vote em quem é daqui”, é o pedido da peça de conscientização que será disparada pelas mídias sociais (WhatsApp e Facebook) da entidade.

A campanha será realizada por meio de dois modelos. Um traz a listagem de candidatos e candidatas a deputado(a) federal, e o outro a de candidatos e candidatas a deputado(a) estadual. Foram destacados os candidatos baseados em Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Dr. Pedrinho, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó, cidades que compõe a área de atuação do sindicato empresarial.

O presidente do SINDILOJAS Blumenau, Emílio Rossmark Schramm, destaca que o espírito da campanha é simples. O associado vai receber as listagens de candidatos e poderá também disparar para seus amigos e familiares pelas mídias sociais.

“O eleitor nem sempre percebe, mas é muito importante que nossa região tenha a representatividade reforçada na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional. É o caminho para cobrar mais recursos para a Saúde, Educação, Segurança Pública e obras importantes, como a duplicação da BR-470, o prolongamento da Via Expressa e o novo Centro de Eventos”, explica Schramm.

campanha_vote_quemedaqui_post.jpg