11/11/2019 às 16:14

SINDILOJAS Blumenau participa de reunião com comissão especial da Reforma Tributária

O presidente do SINDILOJAS Blumenau, Emílio Rossmark Schramm; o diretor executivo da entidade, Márcio Salvador Rodrigues; e o assessor jurídico Dr. Nelson Leiria participaram nesta tarde, na Fiesc, do seminário regional Reforma Tributária.

O evento trouxe à Florianópolis a Comissão Especial da Câmara Federal que trata da reforma tributária. Foi uma iniciativa do Conselho das Entidades Empresariais de Santa Catarina (Cofem-SC), e teve como objetivo discutir a proposta que tramita no Congresso Nacional e os impactos e desafios para os cidadãos e empresas.

O seminário teve a participação dos deputados catarinenses Celso Maldaner, Darci de Matos e Rodrigo Coelho, do senador Jorginho Mello, além do presidente da Comissão, deputado Hildo Rocha e do relator, deputado Aguinaldo Ribeiro.

Rua Eugen Fouquet, 133 - Victor Konder - Blumenau/SC