27/09/2019 às 17:19 - Atualizado em 10/10/2019 às 13:20

SINDILOJAS Blumenau promove concurso de vitrines para o período da Oktoberfest

O SINDILOJAS Blumenau lança nesta semana uma campanha que tem como alvo os lojistas e empresários do comércio, estimulando a decoração de fachadas e vitrines com o tema da nossa festa mais popular.

O Concurso de Vitrines é um evento em comemoração à Oktoberfest, realizado pela entidade com o apoio da NSC Comunicação e do Parque Vila Germânica. O período de exibições das vitrines em Blumenau começa nesta sexta-feira, dia 27, até o final do mês de outubro.

As inscrições podem ser enviadas por e-mail (ana@sindilojasblumenau.com.br ou daniele@sindilojasblumenau.com.br), para o WhatsApp (47) 99971-0940 ou entregues pessoalmente na sede do SINDILOJAS, com os dados: nome da loja/empresa, e-mail, WhatsApp, telefone fixo e celular, nome do responsável e da/do vitrinista. Em anexo, deve ser encaminhada a foto da vitrine / local decorado participante do concurso.

A premiação de primeiro lugar dá direito a 12 (doze) convites para a Oktoberfest. Para o segundo colocado, a premiação é de 6 (seis) convites, e para o terceiro colocado, de 2 (dois) convites. Os convites incluem acesso a camarote, jantar e chope.

A comissão julgadora será formada pelas por representantes do SINDILOJAS de Blumenau, NSC Comunicação e Parque Vila Germânica. Os critérios para avaliação serão criatividade, originalidade, beleza e adequação ao tema (Oktoberfest). Não poderão participar as lojas de diretores e representantes dos realizadores e apoiadores do concurso.

O presidente do SINDILOJAS Blumenau, Emílio Rossmark Schramm, destaca que a ideia é fazer o comércio como um todo mergulhar no clima da festa. “É uma maneira de resgatar inclusive a origem da Oktoberfest. Um dos motivos para criar a festa foi impulsionar o comércio blumenauense em outubro, que era um mês considerado fraco”, lembra.

• Telefone(s): (47) 3221-5750 / 99971-0940