28/06/2018 às 16:34 - Atualizado em 20/08/2018 às 08:46

SINDILOJAS Blumenau realiza nova entrega da Campanha do Agasalho 2018

Representado pela assessora administrativa financeira Rute Freitas, o  SINDILOJAS Blumenau realizou nesta quarta-feira, dia 27, a segunda entrega das roupas arrecadadas em sua Campanha do Agasalho.

As roupas foram entregues à Associação Beneficente Bom Samaritano. Trata-se de instituição de caráter filantrópico, tendo como único objetivo prestar assistência social independente de credo, raça, posição idológica e política, podendo ainda, quando necessário exercer outras atividades. Atua desde 1985, auxiliando a pessoas carentes da sociedade.

Suas voluntárias trabalham no período da tarde, ministrando cursos de pintura, bordado e costurando roupas para futuras doações. A Associação Beneficente Bom Samaritano atende em média cerca de 95 famílias mensalmente, ajudando com cestas básicas, roupas, encaminhamento médico e por isso possui um grande respeito e admiração entre a sociedade Blumenauense.

A Campanha do Agasalho do SINDILOJAS continua até o próximo dia 31 de agosto, aceitando doação de agasalhos, cobertores, casacos, calçados e vestuário em geral em boas condições de uso. O posto de coleta fica na sede do SINDILOJAS, no 2º andar da Casa do Comércio de Blumenau (Alameda Rio Branco, 165).

• Telefone(s):(47) 3221-5750 / 99971-0940
    Fax:(47) 3221-5750