08/08/2018 às 15:59 - Atualizado em 17/10/2018 às 11:36

SINDILOJAS Blumenau realiza terceira entrega de roupas doadas na Campanha do Agasalho

A assessora administrativa financeira do SINDILOJAS Blumenau, Rute Freitas, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 08, a terceira e, até agora, maior entrega das roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho da entidade.

As roupas foram entregues à Associação Beneficente Bom Samaritano, instituição de caráter filantrópico que trabalha com o objetivo de prestar assistência social independente de credo, raça, posição idológica e política, auxiliando desde 1985 a pessoas carentes da sociedade.

A associação atende em média cerca de 95 famílias por mês, ajudando com cestas básicas, roupas e encaminhamento médico. Suas voluntárias trabalham no período da tarde, ministrando cursos de pintura, bordado e costurando roupas para futuras doações.

A Campanha do Agasalho do SINDILOJAS continua até dia 31 de agosto. A entidade está aceitando doação de agasalhos, cobertores, casacos, calçados e vestuário em geral em boas condições de uso. O posto de coleta fica na sede do SINDILOJAS, no 2º andar da Casa do Comércio de Blumenau (Alameda Rio Branco, 165).