13/04/2020 às 11:57 - Atualizado em 13/04/2020 às 12:02

SINDILOJAS Blumenau recomenda aos associados retorno do comércio com horário estendido, das 9h às 20h

O SINDILOJAS Blumenau acredita que o retorno à rotina de trabalho a partir desta segunda-feira (dia 13) deve acontecer de maneira segura e com o mínimo de riscos, tanto para trabalhadores como para consumidores.
 
Concordando com proposta feita pela prefeitura às entidades empresariais blumenauenses na última semana, com a flexibilização de horários para o retorno das atividades econômicas, o SINDILOJAS Blumenau recomenda aos empresários do comércio que trabalhem em horário estendido, das 9h às 20h.

Este horário vai possibilitar que o consumidor faça compras fora do horário de trabalho e evitar aglomerações de pessoas.  

“Praticando o horário estendido, mostraremos que estamos atentos ao quadro geral e conscientes da necessidade de equilibrar a atenção à saúde coletiva com a retoma de nossas atividades”, avalia o presidente do SINDILOJAS Blumenau, Emílio Rossmark Schramm.

O presidente do SINDILOJAS pede ainda que os lojistas façam sua parte no que diz respeito ao uso de equipamentos individuais de segurança.

“Se os lojistas demonstrarem cuidado e bons resultados no controle dos riscos para a saúde pública, podemos garantir que nossas portas fiquem abertas durante toda a crise do novo coronavírus”, destaca Schramm.

Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau

  • Endereço:
    Rua Eugen Fouquet, 133 - Victor Konder
  • CEP: 89012-140
  • Processo: 349
  • Telefone(s): (47) 3221-5750 / (47) 99971-0940
    Fax:
  • Email contato: sindilojas@sindilojasblumenau.com.br
  • Presidente:
    EMÍLIO ROSSMARK SCHRAMM