25/09/2019 às 15:30 - Atualizado em 25/09/2019 às 15:31

SINDILOJAS Blumenau sedia encontro de executivos dos sindicatos do comércio do Vale

O auditório do SINDILOJAS Blumenau recebeu nesta quinta-feira, dia 19, o primeiro encontro de executivos dos sindicatos empresariais do comércio do Vale do Itajaí. A reunião, que passará a ocorrer de maneira periódica, tem como objetivo a troca de experiências entre as entidades e a realização de ações conjuntas.

Além das diretoras e diretores executivos, o encontro contou ainda com a presença do superintendente da Fecomércio SC, Renato Barcellos; do gerente do Sesc Blumenau, Idelfonso dos Santos; e do diretor do Senac Blumenau, Fabio Ricci.

O diretor executivo do SINDILOJAS Blumenau, Márcio S. S. Rodrigues, lembra que a união dos sindicatos é fundamental neste momento de reformulação da legislação trabalhista, em que o desafio é alcançar a sustentabilidade financeira. “Hoje, os sindicatos precisam se reinventar e mostrar sua importância ao associado, oferecendo facilidades, produtos e serviços”, destaca.

• Telefone(s): (47) 3221-5750 / 99971-0940