09/04/2019 às 11:23 - Atualizado em 09/04/2019 às 11:58

SINDILOJAS presta homenagem ao presidente do Conselho do Hospital Santo Antônio

O empresário João Wolfgang Rausch recebeu nesta terça-feira, dia 9, uma homenagem alusiva aos quatro anos completados frente à presidência do Conselho Curador do Hospital Santo Antônio de Blumenau.

Rausch recebeu a homenagem das mãos do presidente do SINDILOJAS Blumenau, Emílio Rossmark Schramm, que destacou o empenho do empresário na função. A entrega foi realizada em cerimônia intima, na empresa Construcon.

“É o nosso agradecimento a tudo o que ele fez nesse período como presidente do Conselho. O João foi fundamental para que o hospital passasse por grande transformação e modernização, tornando-se de fato centro de excelência em várias especialidades, ao mesmo tempo em que reafirmou sua vocação para o atendimento à saúde pública”, destacou Schramm.

Empresário do comércio de materiais de construção, Rausch também integra a diretoria do SINDILOJAS Blumenau.

• Telefone(s):(47) 3221-5750 / 99971-0940