10/07/2020 às 13:03 - Atualizado em 16/09/2020 às 14:00

Super Sábado com horário estendido e muitas ofertas e promoções no comércio de Blumenau

A aposta nas promoções tem sido o diferencial do comércio blumenauense nesse momento de retomada econômica. Por isso, os estabelecimentos das principais ruas do Centro e dos bairros de Blumenau estarão de portas abertas das 9h às 17h deste sábado, dia 11 de julho, com a realização de mais um Super Sábado.

O dia vai oferecer uma série de atrativos para os consumidores, com estabelecimentos seguindo todas as orientações de segurança para colaboradores e clientes: uso de máscaras, higienização de mãos, controle de entrada e de número de pessoas dentro do estabelecimento, entre outras.

O presidente do SINDILOJAS Blumenau, Emílio Rossmark Schramm, lembra que o momento é de recuperação para os estabelecimentos do comércio, e por isso há uma grande variedade de ofertas, em todos os segmentos do varejo.

“É um momento excelente para o consumidor encontrar bons produtos com preços baixos, isso em todo o comércio de nossa cidade. Os lojistas estão obedecendo as medidas de segurança com todo o critério aqui em Blumenau, e inclusive reforçando a conscientização junto aos clientes”, reforça.

O Super Sábado é uma promoção do Grupo do Centro e do SINDILOJAS Blumenau, que se uniram no objetivo de resgatar o Centro e os bairros da cidade como locais para compras e lazer. As iniciativas e promoções são de responsabilidade individual dos lojistas.