03/08/2018 às 16:02 - Atualizado em 28/09/2018 às 15:16

Super Sábado especial do Dia dos Pais, no dia 11, terá lojas abertas das 9h às 17h na Rua XV e transversais

Uma das datas mais importantes para o comércio no segundo semestre, o Dia dos Pais será celebrado no dia 12 de agosto. E o comércio da região central de Blumenau aposta em um bom resultado, com a realização de mais uma edição do Super Sábado na véspera da data festiva. No dia 11, as lojas das principais ruas do Centro estarão abertas das 9h às 17h.

Vale lembrar que o trânsito da Rua XV estará liberado durante todo o dia. A promoção é do Grupo do Centro e do SINDILOJAS Blumenau. A expectativa dos lojistas da região central é de bons resultados, repetindo o movimento registrado no dia 9 de junho, quando o consumidor foi mobilizado em especial pela proximidade do Dia dos Namorados.

Pesquisa de intenção de compras realizada pela Fecomércio SC indica que filhos e filhas de Blumenau vão escolher o presente de olho nos preços. O gasto médio para a data na cidade será de R$ 147,51. O valor só fica à frente dos levantados pelos consumidores de Joinville (R$ 146,77) e de Lages (R$ 147,24). A média em Santa Catarina chega a R$ 158,06.

"Mesmo com a cautela do consumidor, os lojistas da região central estão entusiasmados, vão promover um sábado especial e com certeza poderemos ter um ótimo resultado”, afirma o presidente do SINDILOJAS Blumenau, Emílio Rossmark Schramm.

As iniciativas serão de responsabilidade individual dos lojistas, que prometem muitas atrações para clientes e consumidores, com opções das mais diversas nas áreas de alimentação, música, beleza e lazer.

Grupo do Centro

Criado em abril do ano passado, o Grupo do Centro conta com o assessoramento do SINDILOJAS Blumenau. Com ele, os lojistas tem buscado soluções para os principais problemas enfrentados no dia-a-dia da região central, reivindicando ao poder público as melhorias necessárias e também lançando campanhas e iniciativas.

• Telefone(s):(47) 3221-5750 / 99971-0940
    Fax:(47) 3221-5750