08/10/2020 às 09:40 - Atualizado em 08/10/2020 às 09:46

Super sábado movimenta comércio de rua de Blumenau com promoções para o Dia das Crianças

O Super Sábado estará de volta às ruas de nossa querida Blumenau no próximo dia 10, sábado, oferecendo uma série de promoções alusivas ao Dia das Crianças. O comércio blumenauense continua em franca recuperação pós pandemia, e aposta nos mais diferentes atrativos para conquistar o consumidor.

Aproveitando a força da data, uma das mais importantes para o varejo brasileiro, as lojas das principais ruas do Centro e do comércio dos bairros estarão abertas das 9h às 17h, oferecendo descontos e condições especiais para seus clientes.

“Segundo a pesquisa de intenção de compras realizada pela Fecomércio SC, o comércio de rua continua sendo o grande destino dos consumidores nesta data. Mais de 60% deles procuram as lojas tradicionais do Centro e dos bairros. É uma oportunidade única tanto para o lojista como para o cliente, que terá excelentes opções e preços promocionais”, destaca o presidente do SINDILOJAS Blumenau, Emílio Rossmark Schramm.

O Super Sábado é uma iniciativa do Grupo do Centro e do SINDILOJAS Blumenau, que se uniram no objetivo de resgatar o Centro e os bairros da cidade como locais para compras e lazer. As iniciativas e promoções são de responsabilidade individual dos lojistas.