12/02/2021 às 13:36 - Atualizado em 12/02/2021 às 13:37

Super Sábado volta às ruas de Blumenau neste sábado, dia 13, com atrativos e promoções no comércio

O primeiro Super Sábado de 2021 vai trazer muitas promoções, descontos e condições especiais de pagamento para o consumidor – sobretudo no comércio do Centro e nas principais ruas dos bairros de Blumenau, num momento de recuperação para o setor e para a economia como um todo.

Neste dia 13, as lojas do Centro e dos principais bairros blumenauenses estarão abertas das 9h às 17h. A ideia é oferecer muitos produtos e opções para os clientes, aproveitando também o fato de que os serviços públicos e a quase totalidade das empresas do município terão expediente normal no Carnaval.

“Não teremos o chamado feriadão carnavalesco, e por conta disso grande parte dos blumenauenses deve permanecer na cidade. É uma oportunidade para o comércio, e o lojista já está atento a isso. Também apostamos em um bom movimento na segunda e terça-feira de Carnaval, com estabelecimentos funcionando normalmente”, destaca o presidente do SINDILOJAS Blumenau, Emílio Rossmark Schramm.

Todos os estabelecimentos estão cumprindo todas as determinações de saúde e higienização exigidas pelo Governo do Estado.

O Super Sábado é uma iniciativa do Grupo do Centro e do SINDILOJAS Blumenau, que se uniram no objetivo de resgatar o Centro e os bairros da cidade como locais para compras e lazer. As iniciativas e promoções são de responsabilidade individual dos lojistas.