23/10/2017 às 15:10 - Atualizado em 09/03/2020 às 17:17

SESC

A Fecomércio SC – entidade que engloba os sindicatos empresariais do Comércio de Santa Catarina – firmou convênio inédito com o Sesc SC, e  que traz mais um grande benefício aos associados do SINDILOJAS Blumenau.

Ele permite que os empresários do comércio possam usufruir dos eventos e serviços do Sesc SC, e com os mesmos valores oferecidos aos trabalhadores do setor.

Terão acesso ao Cartão Sesc os empresários das empresas associadas ao SINDILOJAS e seus dependentes, sendo filhos até 18 anos e cônjuge, conforme os critérios de matrículas do Sesc. Os empresários serão incluídos na categoria “empresário”, mas usufruirão dos benefícios aplicados à categoria “trabalhador do comércio”.

Para acessar ao Cartão Sesc, o empresário necessita ter no mínimo um colaborador registrado em sua empresa e estar regularmente associado ao SINDILOJAS Blumenau, comprovando esta associação por meio da declaração de COMPROVAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO A SINDICATO PATRONAL, em papel com timbre do sindicato.

Acesso aos serviços

O preenchimento das vagas para atividades e serviços prestados pelo Sesc segue uma ordem prioritária de matrículas:

– Categorias e seus dependentes que já são inscritos e usufruem das atividades e serviços;
– Novos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes;
– Empresários do comércio de bens, serviços e turismo associadas aos sindicatos filiados a Fecomércio SC e seus dependentes (cônjuge e filhos até 18 anos).

Serviços e Atividades com restrição de acesso:
– Odontologia e Educação Infantil integral (atendimento preferencial para dependentes de comerciários.  O atendimento ao empresário se dará na existência de vagas não preenchidas pelos trabalhadores).

– Piscinas do Hotel Sesc Cacupé e do Hotel Sesc Blumenau (cliente deverá estar inscrito em atividade sistematizada na Unidade do Sesc da cidade).

Faça seu cartão

> Consulte os requisitos necessários para fazer o cartão com o Sindilojas Blumenau ou na área de Relacionamento com Cliente do Sesc.

> Confira a relação de documentos necessários para confecção do Cartão SESC

A equipe do SINDILOJAS Blumenau está à disposição para maiores esclarecimentos e informações!

Solicite sua declaração para emissão do Cartão Sesc através do telefone 47 3221-5750, WhatsApp 47 99971-0940 ou e-mail daniele@sindilojasblumenau.com.br.